Próximo D@CL em Braga, dedicado ao tratamento de bifurcações coronárias

É dentro de aproximadamente um mês, a 14 de Julho, que decorrerá o próximo D@CL dedicado a bifurcações, no Hospital Distrital de Braga.

O programa será muito completo, estando previsto o tratamento de 3 doentes, e inclui tempos para rever técnicas de 2 stents e abordagem de settings específicos como o tronco comum distal. Haverá ainda uma interessante sessão de “Bring Your Own Case – How should I treat? / How did I treat?”, pelo que desafiamos os participantes a levarem consigo casos de bifurcações interessantes, dos respectivos centros, que já tenham sido efectuados, ou que pretendam discutir entre pares qual a melhor estratégia a usar para o tratamento.

Tal como todos os D@CL prévios, este será um workshop de cariz prático, tipo hands-on, em que se pretende que as pessoas passem o maior tempo possível dentro da sala de Hemodinâmica. Para não perturbar demasiado o normal funcionamento do laboratório, o número de participantes terá que ser obrigatoriamente limitado, pelo que não deve perder tempo para garantir a sua pré-inscrição. Para consultar o programa preliminar clique aqui.

Para os sócios participantes que tenham necessidade, a APIC disponibilizará estadia para a noite da véspera.

Até breve!

A Direcção da APIC