Novo D@CL! Transcaval access for TAVI

É já no próximo dia 27 de Setembro que decorrerá a nova edição do D@CL, em Lisboa, no Hospital de Santa Marta. No âmbito da iniciativa Valve for Life, foi organizado este evento dedicado ao acesso trans-cava para procedimentos TAVI.

Iremos contar com a participação do Dr. Adam Greenbaum, do Hospital Henry Ford, em Detroit. O Dr. Greenbaum tem sido um pioneiro no desenvolvimento desta técnica que permite usar a veia cava como acesso para realização de procedimentos TAVI em doentes sem outros acessos e, portanto, previamente não elegíveis.

No programa teremos uma palestra sobre a descrição da técnica, com tips & tricks, casos ilustrativos previamente realizados no Hospital Henry Ford e, por fim, a realização de casos ao vivo no Hospital de Santa Marta.

O evento conta já com um número elevado de convidados. Assim, o número de vagas será obrigatoriamente limitado, pelo que não deverá perder tempo em efectuar a sua pré-inscrição.

efetue a sua pré-inscrição aqui

Para os sócios que necessitem, a APIC disponibiliza-se para organizar estadia para a véspera. Nesse caso, pedimos que o apoio seja solicitado até dia 22 de Setembro para apic@spc.pt.